PT lamenta falecimento de Osvaldo Russo

Partido dos Trabalhadores e a Secretaria Nacional Agraria do Partido dos Trabalhadores se despedem do amigo e companheiro Osvaldo Russo

PT-DF

Osvaldo Russo

O Partido dos Trabalhadores divulgou, nesta quarta-feira (8), nota em que lamenta o falecimento de Osvaldo Russo, ex-secretário Nacional Agrário do PT.

“O Partido dos Trabalhadores e a Secretaria Nacional Agraria do Partido dos Trabalhadores se despedem do amigo e companheiro Osvaldo Russo, desejando à sua família o conforto necessário neste momento”.

Leia a nota:

“O Partido dos Trabalhadores e a Secretaria Nacional Agrária do Partido dos Trabalhadores lamentam profundamente o falecimento de Osvaldo Russo, um dos maiores entusiastas da justiça no campo brasileiro, defensor da reforma agrária e da democracia.

Russo foi Secretário Nacional Agrário do PT e, nesta função, como em todas as outras atividades públicas que ocupou, sempre empreendeu a marca da justiça, da solidariedade, do respeito pelas pessoas e pela terra, como valores sagrados em sua conduta. E muitos aprenderam e se entusiasmaram com ele! E agora seguiremos adiante, lembrando deste companheiro, honrando sua trajetória de luta e de compromisso.

O Partido dos Trabalhadores e a Secretaria Nacional Agraria do Partido dos Trabalhadores se despedem do amigo e companheiro Osvaldo Russo, desejando à sua família o conforto necessário neste momento.

Viva Osvaldo Russo, Viva a Reforma Agrária!

Rui Falcão
Presidente Nacional do Partido dos Trabalhadores

Dep. Federal Bohn Gass
Secretário Agrário Nacional do PT”

 

Da Redação da Agência PT de Notícias

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast