PT prepara segunda etapa do 5º Congresso Nacional

Evento que reunirá representantes de todo o País será realizado no mês de junho em Salvador (BA)

ruiromenio

Romênio e Rui Falcão debateram detalhes da organização da próxima etapa do Congresso Nacional do PT

O presidente do PT, Rui Falcão, e o secretário-geral, Romênio Pereira, reuniram-se nesta segunda-feira (23), em São Paulo, para tratar da preparação da segunda etapa do V Congresso do Partido dos Trabalhadores. O evento será realizado em Salvador (BA), entre os dias 11 e 13 de junho.

Nele, os delegados e delegadas petistas vão discutir e deliberar sobre a atualização do projeto partidário, os desafios dos novos tempos, a situação nacional e internacional, as perspectivas de avanço do projeto político e a renovação do modelo de organização do PT, além da aprovação de um plano de ação partidária para os próximos quatro anos.

Na próxima quinta-feira (26), uma nova etapa de discussões será realizada na sede do PT, em Brasília, para tratar do Congresso.

Ampliar os debates – A Secretaria Geral Nacional do partido criou um canal de comunicação para ampliar os debates preparatórios nos Diretórios Estaduais e Municipais, aprofundando a troca de informações com as comissões nacionais para a realização da segunda etapa do V Congresso Nacional do partido.

Para facilitar essa comunicação, os estados devem encaminhar os nomes dos membros com todos os contatos para o email [email protected] que está disponível aos diretórios que constituem comissões organizadoras para, desta forma, instalar os trabalhos preliminares da agenda temática que é leitura obrigatória para os participantes desta segunda etapa..

Da Redação da Agência PT de Notícias