Revista Focus debate juros altos e violência política e destaca encontro de Lula com Biden

A revista destaca artigos de importantes economistas, entre eles André Lara Rezende, que  acusa o mercado e a mídia por fazer terrorismo sobre o assunto

FPA/Site do PTA

Imagem: FPA/Site do PTA

Nesta semana, edição especial da revista Focus Brasil da Fundação Perseu Abramo traz três temas fundamentais para o debate.

Na manchete, “Lula cobra redução das taxas”. A revista destaca artigos de importantes economistas, entre eles André Lara Rezende, que  denuncia o mercado e a mídia por fazer terrorismo sobre o assunto. E questiona “por que o Banco Central está errado em manter a Selic nas alturas, deixando o Brasil com os juros mais altos do planeta?”

BAIXE AQUI

A edição também destaca o encontro de Lula com Joe Biden, em Washington, em que o presidente do Brasil pede cooperação para assegurar democracia, igualdade racial e defesa do meio ambiente.

Outro tema em destaque é a violência no Brasil, abordando o desafio das periferias para enfrentar a gravidade da situação atual, em vários artigos.

Da FPA, com Redação