Lula

Acolhido em Garanhuns (PE), Lula conclama povo a reconstruir o Brasil

“Esse país precisa de vocês”, disse Lula, durante ato público na cidade gêmea de Caetés, nesta quarta-feira (20)

Publicado em - Última edição

Lula com o povo no ato de Garanhuns

Em pouco mais de dois meses de resistência na Vigília Lula Livre, milhares de pessoas já passaram para dar apoio ao movimento de denúncia da prisão política do ex presidente. São trabalhadores e trabalhadoras que vêem em Lula a solução para o país.

Próximo a sede da Polícia Federal em Curitiba, onde Lula é mantido como preso político, são realizadas rodas de conversas, debates, atos, lançamento de livros, práticas com produtores rurais e diversas outras atividades em prol da população e a favor da libertação de Lula.

Diariamente políticos, grupos religiosos, artistas vindo de todos os lugares se revezam para prestar solidariedade e enviar sua mensagem ao ex presidente, o vereador Eduardo Suplicy, a presidenta eleita Dilma Roussef, o presidente da CUT Vagner Freitas, a presidenta do PT Gleisi Hoffmann, Frei Beto, Danny Glover são alguns exemplos.

Fotos: Eduardo Matysiak, Ricardo Stuckert e Joka Madruga

Da redação da Agência PT de notícias

Tópicos

Rostos que marcam os dois meses de resistência por Lula Livre