Salvador lança comitê popular em defesa da democracia e de lula

Mais um comitê popular em Defesa da Democracia e do Direito de Lula ser Candidato foi criado neste sábado (13) no estado da Bahia!

Comitê popular de Salvador

Dezenas de militantes petistas, de partidos de esquerda e de movimentos sociais se reuniram neste sábado (13) e criaram o Comitê Popular em Defesa da Democracia e Direito de Lula ser Candidato em Salvador (BA). O objetivo é formular ações para o mês de Jornada de Lutas e promover a resistência ao golpe midiático e judicial que tentam dar ao inviabilizar a candidatura do ex-presidente.

Comitê lançado em Salvador

Comitês Populares

Os Comitês Populares em Defesa da Democracia e do Direito de Lula ser candidato à Presidência da República são uma articulação com o objetivo de envolver os movimentos sociais, populares, sindicais, artistas, sociedade civil e toda militância petista, assim como os partidos do campo democrático e popular.

“Desde o golpe sofrido após o impeachment da presidenta Dilma Rousseff, é preciso organizar a classe trabalhadora e setores médios da sociedade para a manutenção do processo democrático”, define a presidenta nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann.

Da Redação da Agência PT de Notícias

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast