São Luís: Assista aos programas eleitorais de Edivaldo Holanda Jr.

Veja as propostas apresentadas nos programas de TV do candidato Edivaldo Holanda Jr. a prefeito de São Luís (MA)

Programa do dia 12/10:

Programa Eleitoral 12/10

Fui eleito prefeito de São Luís para melhorar a vida das pessoas. Quando caminho pela Vila Apaco e ouço o relato dos moradores, não tem como não ficar emocionado. Logo nos primeiros meses da minha gestão, a região sofreu um enorme alagamento. Naquela ocasião, fui pessoalmente ao bairro, me reuni com os moradores e me comprometi a resolver de uma vez por todas esses problemas de enchentes. Investimos em obras de drenagem profunda na Apaco e em outros pontos críticos da cidade e hoje as fortes chuvas não castigam mais essas localidades. Foi assim, desde o início do meu mandato, que avançamos para fazer São Luís melhor. #Edivaldo12 #OPrefeitoDaGente

Publicado por Edivaldo Holanda Junior em Quarta, 12 de outubro de 2016

Programa do dia 13/10:

Programa Eleitoral 13/10

Quando assumi a prefeitura de São Luís, as ruas da nossa cidade apresentavam condições lastimáveis. Desde o primeiro dia do meu mandato trabalhei para mudar essa realidade, pois sei que investir em urbanização é investir também em saúde pública, segurança e cidadania.Começamos, ainda em 2013, a transformar vários bairros. Hoje tenho orgulho de dizer que já asfaltamos mais de 1800 ruas por toda a cidade. No próximo governo, mas experiente e preparado, vamos pavimentar mais 3600 vias. #Edivaldo12 #OPrefeitoDaGente

Publicado por Edivaldo Holanda Junior em Quinta, 13 de outubro de 2016

Programa do dia 14/10:

Programa Eleitoral 15.10

Uma cidade com os desafios complexos como São Luís precisa de soluções modernas. Foi assim que melhoramos o trânsito da capital, promovendo 15 importantes intervenções, como a da Av. Carlos Cunha, Av. dos Franceses, da entrada do Aeroporto, e da entrada do Itaqui-Bacanga. Agora, iremos melhorar o trânsito no retorno da Forquilha. A obra já está avançando e em 4 meses os engarrafamentos da região não trarão mais problemas.É com criatividade e soluções modernas que quero continuar governando nossa querida cidade. #Edivaldo12 #OPrefeitoDaGente