Secretaria Sindical do PT debate crise dos combustíveis neste domingo

Live terá presença da presidenta do PT, Gleisi Hoffmann, senadores, deputados federais e de lideranças dos caminhoneiros que solicitaram o apoio do partido

Site do PT

Secretaria Sindical do PT debate crise dos combustíveis neste domingo

A Secretaria Nacional Sindical do PT realiza neste domingo, a partir das 18 horas, uma live para debater a atual política dos preços dos combustíveis e a pauta dos trabalhadores caminhoneiros que têm sido violentamente impactados pelos constantes reajustes no diesel.

Segundo Paulo Cayres, titular da Secretaria Sindical do PT que irá coordenar o debate virtual, algumas lideranças da categoria solicitaram o apoio do partido no sentido de debater a situação que atinge toda a população brasileira, diante da incompetência e do jogo eleitoreiro do governo Bolsonaro.

Participam da live a presidenta nacional do PT, Gleisi Hoffmann; os senadores Humberto Costa (PT-PE) e Jean-Paul Prates (PT-RN); o diretor técnico do Dieese, Fausto Augusto; os deputados federais Zeca Dirceu (PT-PR), Elvino Bohn Gass (PT-RS) e Carlos Veras (PT-PE) e os representantes dos caminhoneiros Vanderlei Leal, Cidnei Bruno e Euclides Garcia.

O debate virtual terá início a partir das 18 horas com transmissão pelo YouTube e pelo Facebook:

Facebook: https://www.facebook.com/paulocayres2022/posts/161472949741954

Da Redação, com Secretaria Sindical do PT