Secretários setoriais: fiquem atentos às datas

Nesta quarta-feira (2) termina o prazo para comunicar a intenção de realizar os encontros. No próximo dia 18, militantes devem fazer a opção setorial

Divulgação

Secretário Nacional de Movimentos Populares, Ivan Alex

Termina nesta quarta-feira (2) o prazo para que os coordenadores e secretários setoriais comuniquem às secretarias estaduais de Movimentos Populares a intenção de realizar os encontros, conforme aprovado em regulamento.

Os encontros serão realizados após a conclusão do processo de eleição partidária realizado no 6º Congresso Nacional do PT – Marisa Letícia Lula da Silva, em julho desse ano.

Na quinta-feira (3), essas informações serão incluídas no mapa nacional, e serão realizados encontros setoriais. Dirigentes também devem ficar atentos em ajudar a divulgar aos filiados a data limite de 18 de agosto para que os petistas façam sua opção setorial e participem da vida partidária e dos encontros previstos para setembro.

“Estamos em contato com as secretarias estaduais de movimentos populares para que os prazos sejam cumpridos como determinado pelo regulamento. Hoje é a data limite para comunicar a intenção de realizar encontros setoriais. A partir daí, até o dia 18 de agosto para organizar as comissões e as opções setoriais”, declarou o secretário Nacional de Movimentos Populares, Ivan Alex.

Veja abaixo o calendário dos encontros setoriais:

Da Redação da Agência PT de Notícias

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast