Somos Saberes traz Jessé Souza em aula sobre classes sociais no Brasil

Somos Saberes é uma série da Secretaria Nacional de Formação do PT, em parceria com a Fundação Perseu Abramo e a Escola Nacional de Formação .

Acontece na próxima segunda-feira, 29 de junho, a terceira aula do curso Caminhos de Luta e Resistência do Povo Brasileiro, que será ministrada pelo sociólogo e professor Jessé Souza, as 21 horas no Youtube e Facebook da Fundação Perseu Abramo.

Somos Saberes é uma série de cursos elaborados pela Secretaria Nacional de Formação do PT, em parceria com a Fundação Perseu Abramo e a Escola Nacional de Formação. O curso “Caminhos de Luta e Resistência do Povo Brasileiro” tem a mediação de Maria do Rosário (Secretária Nacional de Formação do PT) e de Elen Coutinho (Diretora da Fundação Perseu Abramo) e é o segundo da Série Somos Saberes.

As aulas ocorrem todas as segundas-feiras, sempre às 21h e são transmitidas pela Fundação Perseu Abramo em parceria com os portais Diário do Centro do Mundo, Brasil 247 e Revista Fórum.

Os participantes que desejarem completar o curso e obter o certificado de participação devem se inscrever no site da Escola de Formação, os cursos online serão disponibilizados aos inscritos em breve.

Serviço:
Aula ao vivo de Jessé Souza (Classes Sociais no Brasil) com mediação de Maria do Rosário

Quando: Segunda-feira, 29 de junho, 21h
Onde: no Youtube e Facebook da Fundação Perseu Abramo
Inscrições: http://www.enfpt.org.br/inscricao-somos-saberes/

Secretaria Nacional de Formação/PT

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast