Transição: Veja a liderança do PT que está no grupo da Previdência Social

O Gabinete da Transição já divulgou os nomes que vão compor os 31 grupos técnicos responsáveis pelo levantamento de dados para o futuro governo

Ex-senador José Pimental - Foto: Ichiro Guerra

O Gabinete de Transição Governamental já divulgou os nomes que vão compor os 31 grupos técnicos responsáveis pelo levantamento de dados para dar suporte ao futuro governo.

O grupo técnico que irá cuidar do tema Previdência Social é formado por Alessandro Antônio Stefanutto, Eduardo Fagnani, Fabiano Silva, Jane Berwanger, José Pimentel e Luiz Antônio Adriano da Silva:

 José Pimentel, advogado, bancário, ex-senador do Ceará pelo PT, foi ministro da Previdência Social durante o governo Lula, além de deputado federal por quatro mandatos consecutivos. Em 2008 foi o relator do Orçamento Geral da União.

O Gabinete de Transição Governamental tem a missão de ajudar o presidente Lula a planejar seu próximo governo e tem como coordenador-geral o vice-presidente eleito Geraldo Alckmin.

O Gabinete da Transição conta com outros quatro coordenadores com funções específicas, um Conselho Político e 31 Grupos Técnicos, geridos de forma colegiada.

Da Redação

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast