Últimos dias: Amanhã começam as atrações do II Festival Elas Por Elas

Nesta quinta e sexta-feira, mulheres de todo país mostram seus talentos artísticos, culturais e culinários nas transmissões ao vivo do perfil do Instagram @mulherespt

II Festival Elas Por Elas

Nesta quinta (23) e sexta (24), mulheres do país inteiro vão participar do II Festival Elas Por Elas com transmissões ao vivo no perfil @mulherespt do Instagram. A primeira parte foi realizada nos dias 16 e 17 de abril com atrações de dez estados de todas as regiões brasileiras.

Esses são os últimos dias do festival de cultura que valoriza as diversidades regionais, promove a solidariedade, fortalece a saúde mental e incentiva a luta feminista em todo país. Com atrações de norte a sul do Brasil, o II Festival Elas Por Elas desta semana vai contar com mulheres do  Amazonas, Piauí, Minas Gerais, Rio Grande do Norte, Mato Grosso do Sul, Pará, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Rondônia e Rio de Janeiro.

É hora de passar duas tardes inteiras com o celular e a TV ligadas para curtir uma rima amazonense, uma música soul potiguar ou as vozes de Minas e do Mato Grosso do Sul. Vai ter declamação de poesia, o molejo carioca e som direto de Pernambuco. E preparem a cozinha porque vai ter uma receita surpresa com um prato delicioso e fácil de fazer.

O II Festival Elas Por Elas é uma realização da Secretaria Nacional de Mulheres do PT, por meio do projeto Elas Por Elas.

“É um evento totalmente preparado para a conscientização e bem estar da população, com mulheres do país inteiro. Na semana passada foi um sucesso e agora, quem perdeu, vai poder curtir também”, convida Anne Karolyne, secretária nacional de mulheres do PT.

23 de abril 24 de abril
14h Abertura Abertura
14h10 Feminino Mulheres In Rima AM Música – Haysha Saywe e Liliane Penna – MG
14h40 Joelfa de Xangô – Poesia PI Música PRETTA SOUL RN
15h10 RJ Simone Faitú Música Ana Cabral MS
15h40 Música LILA Borges RS Luciana Sérvulo – Nacional
16h10 Música Debora Felber RO Mana Josy poesia PA
16h40 CIVONE MEDEIROS RN Joanah Flor PE Música
17h10 Maria Angela – Culinária Nacional – Ceará

 

 

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast