Vamos ganhar ouvindo as pessoas, diz vice na chapa de Luizianne

Elmano de Freitas visitou o bairro de Granja Lisboa, em Fortaleza, e ouviu propostas e sugestões dos moradores. “A campanha se faz é no olho a olho”, afirma

(foto: Paulo Winz)

O candidato a vice-prefeito de Fortaleza, Elmano de Freitas (PT-CE), visitou, na tarde desta quinta-feira (18), o bairro de Granja Lisboa, na periferia de Fortaleza.

O vice na chapa de Luizianne Lins caminhou pelas ruas da comunidade, ouviu propostas e sugestões dos moradores. Muitos foram à calçada para esperar a passagem de Elmano para fazer sugestões ou apenas cumprimentar o candidato.

Elmano2

Um grupo de agentes comunitários de saúde levou uma faixa de agradecimento a Luizianne.

“Graças à Luizianne, os agentes comunitários de saúde se tornaram funcionários públicos. Hoje, são 4,5 mil servidores públicos graças a ela. Não troco minha Lôra por nada!”, afirmou o agente de saúde Alexandre Barros.

Elmano6

Morador da Granja Lisboa há décadas, José Clóvis também fez muitos elogios à candidata petista. “Luizianne foi a melhor prefeita de Fortaleza. E olha que já vi muito prefeito nesta cidade”, contou.

 

elmano4

José Clóvis: “Luizianne foi a melhor prefeita de Fortaleza”

Ao fim da caminhada, Elmano explicou como pretende chegar, ao lado de Luizianne, à sede da prefeitura da cidade em 1º de janeiro de 2017.

“A campanha se faz é no olho a olho. Vamos ganhar as eleições ouvindo as pessoas nas ruas. Às vezes ouviremos sugestões e propostas e às vezes ouviremos críticas. Temos que ter humildade para a crítica, mas a firmeza para defender nosso legado. Só assim ganharemos essas eleições”, afirmou.

Quem é Elmano
Elmano de Freitas, 46 anos, é advogado e deputado estadual. Ele se candidatou em 2012 para suceder Luizianne Lins. Chegou ao segundo turno, porém foi derrotado por margem pequena de diferença pelo atual prefeito Roberto Cláudio (PDT).

Elmano5
Como advogado, marcou sua atuação em defesa de diversos movimentos sociais, principalmente os ligados à terra. Ele foi, também, secretário de Educação durante a gestão de Luizianne na cidade.

Por Bruno Hoffmann, em Fortaleza, para a Agência PT de Notícias

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Prefeitos e prefeitas do PT tomam posse em todo o país nesta sexta Brasil
PT reúne prefeitas, prefeitos e vices para atualizar Modo Petista de governar Brasil
PT abre alianças contra bolsonarismo, DEM e PSDB para defender o  povo Brasil

Mais notícias

PT Cast