Veja a agenda do presidente Lula nesta sexta, 30, no RJ, BA e CE

O encontro com os candidatos ao governo, Marcelo Freixo (PSB), e ao Senado Federal, André Ceciliano (PT), nesta sexta-feira (30/09), às 8h, será transmitida pela TvPT

Ricardo Stuckert

Nesta sexta-feira, Lula participa de caminhadas em Salvador e Fortaleza. Foto: Ricardo Stuckert

Nesta sexta-feira, 30, o presidente Lula mantém a campanha a todo vapor, participando de encontro no Rio de Janeiro e duas caminhadas em Salvador e Fortaleza. O encontro com os candidatos Freixo e Ceciliano, no Rio de Janeiro, será transmitido pela TvPT e pelas redes do presidente Lula (assista no link abaixo).

Veja as agendas, abaixo:

Rio de Janeiro – O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, da Coligação Brasil da Esperança, terá encontro com os candidatos ao governo, Marcelo Freixo (PSB), e ao Senado Federal, André Ceciliano (PT), nesta sexta-feira (30/09), às 8h. Na ocasião, eles atenderão a imprensa.

Salvador – O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, da Coligação Brasil da Esperança, participará da caminhada Brasil da Esperança, às 12h, com Jerônimo Rodrigues (PT), candidato ao governo da Bahia, e com Otto Alencar (PSD), candidato ao Senado Federal.

Fortaleza – O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, da Coligação Brasil da Esperança, participará da caminhada Brasil da Esperança, nesta sexta-feira (30/09), em Fortaleza (CE), às 16h, com os candidatos Elmano Freitas (PT), ao governo do Ceará, e Camilo Santana (PT), ao Senado Federal. A saída da caminhada será na Praça da Bandeira.

Da Redação, com site do Lula

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast