A pressão pegou: Com 4.480.464 de votos, Jerônimo é eleito governador da Bahia

Em clima de celebração pela vitória da democracia com Lula presidente, Jerônimo disse que o Brasil terá de volta a comida na mesa, emprego, carteira assinada, dinheiro no bolso, cultura, educação e saúde

Divulgação

Vitória democrática: Com 4.480.464 de votos, Jerônimo Rodrigues é eleito governador da Bahia. Foto: Divulgação

Eleito com 52,79% dos votos, Jerônimo Rodrigues (PT) é o novo governador da Bahia. Foram mais de 4 milhões e 480 mil votos que garantiram a vitória do ex-secretário de educação do Estado baiano.

Em clima de celebração pela vitória da democracia com Lula presidente, Jerônimo disse que o Brasil terá de volta a comida na mesa, emprego, carteira assinada, dinheiro no bolso, cultura, educação e saúde.

“Na Bahia, a palavra mais forte é avançar, não tenho dúvida. Avançar nas políticas públicas de saúde, de educação, estradas, cultura e juventude. Tenho a plena convicção de que as pessoas que apostaram nesse voto, terão orgulho de ajudar a gente a governar”.

Ressaltou ainda que irá ouvir os movimentos sociais, a juventude, os professores e alinhar políticas sociais com o governo federal.

Ouça, abaixo, Jerônimo Rodrigues:

Em coletiva, o novo governador baiano ressaltou que o encerramento das eleições é uma celebração pela democracia e que há gratidão pelo que Lula e o PT fez pelo Brasil.

“Celebramos com Lula a vitória do Brasil e a Bahia se orgulha muito. A Bahia teve um voto de Lula de gratidão.”

Da Redação

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast