“Você pediu ajuda e nós demos”, lembra Temer em recado a Doria

Doria vem usando a propaganda da TV para – só agora –  criticar o governo golpista. Mas o Ilegítimo esclareceu que a relação dos dois era outra

Após alguns dias de trégua, a metralhadora verbal de Michel Temer mira um novo alvo. Na tarde desta quarta-feira (19), o presidente ilegítimo divulgou um recado nada amistoso a João Doria (PSDB), outro aliado do golpe que, às vésperas da eleição, “esquece” a relação com o governo.

Há algum tempo, Doria vem usando a propaganda da TV para – só agora –  criticar o governo golpista. Mas Temer lembrou que não foi sempre assim. “Você inúmeras vezes elogiou o meu governo. E quando ocupou por brevíssimo tempo a prefeitura me pediu muito auxílio e nós demos”. A estratégia é similar à de Geraldo Alckmin (PSDB), que busca (sem sucesso) apagar a memória do povo.

Para se livrar da impopularidade retumbante do golpista, a campanha de Doria aposta em ataques explícitos a Temer, mirando o adversário Paulo Skaf (MDB). Temer foi além e lembrou que a base eleitoral de Doria é a mesma que o apoia em esfera federal. “Você que tanto elogiou, que tanto enalteceu o meu governo, não vai mudar por causa das eleições.”

Assista:

Da Redação Agência PT de Notícias

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Em apoio a Boulos, partidos lançam Frente Democrática por SP Brasil

Mais notícias

PT Cast