Dilma reúne partidos aliados para discutir campanha

Para Michel Temer, a reunião foi marcada por um grande otimismo

reunião-Dilma-presidentes-aliados

Lideres estiveram com a presidenta para discutir estratégias e a logística operacional da campanha

A presidenta Dilma Rousseff comandou na noite desta terça-feira (22), no Palácio da Alvorada, a primeira reunião com dirigentes dos partidos aliados que formam a coligação “Com a Força do Povo”, para discutir estratégias para as eleições presidenciais deste ano.

Segundo o vice-presidente Michel Temer, a reunião foi marcada por um profundo otimismo. “A primeira conclusão a que se chegou é que embora tenhamos um grande tempo na televisão, todos pensamos que será insuficiente para demonstrar tudo que o governo fez”, destacou Temer.

A presidenta abriu a reunião destacando a satisfação em receber os presidentes de todos os partidos aliados e que este era o momento inicial da campanha eleitoral.

No encontro, que serviu para articular a logística operacional da campanha, foi decidido que haverá uma reunião por semana entre os presidentes. Para a próxima reunião, cada presidente ficou incumbido de levar mais um integrante de seu partido.

Estiveram presentes ao encontro o presidente nacional do PT, Rui Falcão; o presidente do PMDB e vice-presidente da República, Michel Temer; o presidente do PDT, Carlos Lupi; o presidente do PCdoB, Renato Rabelo; o deputado Luciano Castro, representando o presidente do PR, Alfredo Nascimento; o presidente do PSD, Gilberto Kassab; o presidente do PRB, Marcos Antônio Pereira; o presidente do PP, Ciro Nogueira, o presidente do PROS, Eurípedes Júnior, e os ministros Aloísio Mercadante (Casa Civil) e Ricardo Berzoini (Relações Institucionais).

Da Redação da Agência PT de Notícias