Acompanhe sessão do STF sobre ações contra Lula, com José Dirceu e Tarso Genro

Rádio PT transmite o julgamento desta quarta-feira (14) a partir das 13h30. Tarso Genro, José Dirceu e o jurista Lênio Streck, além e outras personalidades da política e do mundo jurídico, comentarão

Site do PT

Lula sempre foi inocente!

O Plenário do Supremo Tribunal Federal (STF) agendou para a tarde desta quarta-feira (14) o julgamento da liminar que anulou as condenações de Lula e determinou o envio das ações da Lava Jato contra o presidente para a Justiça de Brasília. Há expectativa de que os ministros da Corte também votem a respeito da suspeição de Sergio Moro.

Tanto a anulação das condenações quanto a parcialidade de Moro já haviam sido decididas na Segunda Turma do Supremo. Por isso, o Partido dos Trabalhadores, líderes políticos do Brasil e do mundo e juristas comprometidos com a democracia e o Estado de Direito no país acompanham atentamente esse novo julgamento. Leia aqui a posição do PT sobre o tema.

>> CLIQUE AQUI PARA OUVIR A COBERTURA DO JULGAMENTO NA RÁDIO PT

Você pode acompanhar a sessão ao vivo na Rádio PT, que faz cobertura especial da sessão com um time de analistas de primeira: o jurista Lênio Streck, o advogado e ex-governador do Rio Grande do Sul Tarso Genro e o ex-ministro da Casa Civil José Dirceu. Além dos três, outros especialistas em direito participarão da cobertura, que terá apresentação de Alan Camargo, Benedito Tadeu César e Márcio Félix.

Além da Rádio PT, participam da cobertura: Jornal O Coletivo, Radiocom Pelotas 104,5FM, Comitê em Defesa da Democracia e Estado Democrático de Direito, Radiocom Ferrabraz 89,9FM, Jornal Brasil de Fato-RS e Rede Soberania.

Você também pode assistir pelo YouTube, clicando aqui.

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast