Anderson Ferreira defende Marília e diz que PSB faz campanha do ódio

Prefeito reeleito de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira (PL), gravou um vídeo de apoio à Marília Arraes, candidata à Prefeitura do Recife pelo PT, na tarde desta segunda-feira (23). “Nos últimos dias, o desespero tem tomado conta dos adversários”, afirmou Ferreira. “Uma verdadeira campanha do ódio buscando dividir o Recife através de fake news e tentando manipular a fé das pessoas”

O prefeito reeleito de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira (PL), gravou um vídeo de apoio à Marília Arraes, candidata a Prefeita pelo PT, na tarde desta segunda-feira (23). No vídeo, Anderson defende Marília de tantas Fake News espalhadas nos últimos dias e faz uma crítica a quem usa a fé para manipular as pessoas.

“Anunciei meu apoio à Marília por entender ser o melhor para o Recife. Nos últimos dias, o desespero tem tomado conta dos adversários. Uma verdadeira campanha do ódio buscando dividir o Recife através de Fake News e tentando manipular a fé das pessoas”.

Anderson tem atuado bastante na campanha de Marília, ajudando diariamente com a construção do projeto, seja com a militância na rua ou ajudando a combater tantas informações inverídicas.

O Prefeito de Jaboatão dos Guararapes também criticou a postura irresponsável do PSB e de seu candidato no Recife. “É o retrato da inexperiência, do despreparo e da imaturidade. O Recife vai saber escolher o seu caminho, caminho de paz. É preciso respeitar as mulheres e o Recife.”

O apoio de Anderson à Marília mostra a unidade das pessoas na tentativa de acabar com a pior gestão municipal da história do Recife. Jaboatão fica na Região Metropolitana do Recife, a cerca de 18 km ao sul da capital do estado, e tem uma população de 700 mil pessoas.

Centros de Medicina Diagnóstica no Recife

Nesta segunda, Marília afirmou que irá construir três Centros de Medicina Diagnóstica no Recife: um na Zona Norte, outra na Zona Sul e mais um na Zona Oeste da cidade. “Nós vamos concentrar todos os exames num só lugar, em três centros de medicina diagnóstica. Mas é importante dizer que nós vamos manter os pontos de coleta onde já existem e também onde já existem os outros exames de imagem sendo feitos”, disse a petista.

“Hoje, a realidade de quem precisa fazer exame no Recife é muito dura. Para ter uma ideia, são 25 mil pessoas na fila para fazer uma ultrassonografia simples. Uma ultrassonografia mais elaborada, são mais de 7 mil pessoas.”

Ela também se comprometeu a acabar com a fila de exames no Recife.  A atual gestão municipal do PSB abandonou a saúde básica no Recife. “Nossa meta é zerar a fila de exames”, assegurou. “Nós precisamos, sem dúvida, dar essa resposta à população porque não tem como proceder a uma consulta com um especialista, a uma cirurgia, sem ter acesso aos exames. Vamos fazer esses centros e também parcerias com entidades privadas para que as pessoas possam ter acesso aos seus exames e se tratar como devem”.

Da Redação

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast