Assista: Wadih Damous envia recado de Lula aos brasileiros

Deputado federal visitou ex-presidente nesta segunda (23) e reafirmou que Lula será registrado como candidato no dia 15 de agosto com grande ato

Lula só não será candidato se a Justiça mais uma vez rasgar a Constituição. A declaração é do deputado federal Wadih Damous, que esteve com o ex-presidente nesta segunda-feira na sede da Polícia Federal em Curitiba, local onde é mantido como preso político há mais 100 dias.

Para confirmar o direito de Lula na disputa, um grande até está marcado em 15 de agosto, dia em que será registrado no Tribunal Superior Eleitoral em Brasília. “Ele mandou que dissesse que não há qualquer hipótese de ele desistir da candidatura.O maior detentor da legitimidade desta eleições deste ano. Ele é o preferido do povo brasileiro.rioEle sabe que se disputar as eleições ganha no primeiro turno. Nós estamos do lado do Direito. Nós estamos do lado da Constituição”, contou Wadih.

A mobilização do dia 15, por sinal, tem tudo para ser um grande símbolo de luta dos brasileiros e brasileiras contra mais essa etapa do golpe que é tentar impedir Lula de ser um dos candidatos. “Essa mobilização pela liberdade e pelo direito de ser candidato tem se intensificar. Dia 15 vai ser o coroamento de toda essa nossa luta pelo Lula. Ele nunca se preocupa com ele mesmo. O centro das preocupações é o povo brasileiro”, concluiu.

Da Redação da Agência PT de Notícias