Núcleo do PT Lisboa: Mensagem de solidariedade a Lula

.

Ao Companheiro Lula,

O Núcleo do PT Lisboa, vem por este meio prestar a nossa total solidariedade ao Presidente Lula, injustamente condenado pela falsa justiça do Tribunal de Curitiba no caso do (Triplex), por acusações arbitrárias não comprovadas na sequência de três anos de investigação.
Neste processo ficou claro que foi uma decisão meramente politica, uma manobra de política suja que contaria e tripudia em cima da Constituição Brasileira. Uma decisão baseada no sentimento de ódio de perseguição politica ao Partido do Trabalhadores e ao maior presidente da história do Brasil.
Não há dúvida da sua inocência, faz parte do Golpe, a destruição não é apenas ao presidente Lula mas também toda a esquerda, classe trabalhadora e tudo que representa a democracia.
Somos PT, somos Lula isso não vai mudar os nossos objetivos de continuar a lutar por um Brasil justo, por oportunidade de igualdade e por justiça.
No mais triste cenário que nos encontramos, neste momento não iremos deixar abater, não o vamos abandonar, não vamos desistir. A luta continua!
Continuaremos em marcha rumo as eleições de 2018, e com total confiança de que essa sentença absurda será revertida nas instâncias superiores e a justiça prevalecerá.
Estamos com Lula e somos PT, hoje e sempre!

Núcleo do PT Lisboa.

PT Cast