Blogueiros progressistas: #7BlogProg começa nesta sexta, em Maricá

7º Encontro de Blogueiros e Ativistas Midiáticos vai até o domingo (24) e terá uma extensa programação com nomes de peso da comunicação e da cultura

Divulgação

Encontro de blogueiros

O 7º Encontro de Blogueiros e Ativistas Midiáticos, já reconhecidos nas redes como “blogueiros progressistas”, começa nesta sexta-feira (22) e vai atá domingo (24), em Maricá, no Rio de Janeiro.

VEJA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA

Após um intervalo de quatro anos, o Teatro Henfil, em Maricá, recebe nesses três dias comunicadores, midiativistas e jornalistas de todo o país, com uma programação recheada de nomes importantes da comunicação e da cultura do país, o evento vai “discutir estratégias, experiências e ideias para derrotar o fascismo que contamina o país e enfrentar a batalha eleitoral decisiva de 2022, praticamente um plebiscito entre civilização e barbárie”.

O Centro de Estudos da Mídia Alternativa Barão de Itararé fará a transmissão em tempo real do evento. Toda a programação poderá ser vista ao vivo no canal do Barão de Itararé no YouTube, na página do Barão de Itararé no Facebook e também em canais e páginas parceiras que farão a transmissão simultânea do evento.

Além da transmissão, o #7BlogProg também conta com uma equipe que fará a cobertura colaborativa do evento, com difusão pelas redes do evento, do Barão de Itararé e do Canal Resistentes. As inscrições para o evento estão encerradas, com todas as vagas garantidas antecipadamente.

Da Redação

 

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast