Caetano se junta ao público com “Fora, Temer” durante show em Paris

“Virou cumprimento entre os brasileiros”, afirmou cantor. Ator francês Vicent Cassel postou vídeo de protestos contra golpe em sua conta no Instagram

Reprodução

Caetano e outros artistas participarão de grande ato por Diretas Já no RJ

O público pediu e Caetano Veloso endossou um “Fora Temer” durante um show gratuito em Paris na noite da sexta-feira (2), com público majoritariamente brasileiro.

A política dominou praticamente todo o show, com cartazes em protesto ao novo governo e pedindo eleições diretas já. Ao término da segunda música, Caetano se juntou ao coro dos presentes e também lançou do palco um “Fora Temer”, muito aplaudido. “Isso virou um cumprimento entre os brasileiros. É bonito”, completou.

O show fez parte da abertura do festival “Lavagem da Madeleine”, que acontece anualmente na capital francesa desde o final dos anos 1990 e é organizado por brasileiros. É um dos principais eventos culturais produzidos por brasileiros na Europa.

Abaixo, veja reportagem com o momento da manifestação de Caetano em show.

Já o ator francês Vincent Cassel postou em seu Instagram uma filmagem do protesto contra o presidente golpista em Paris durante o show. Assista:

Da Redação da Agência PT de Notícias

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast