Candidato a vereador do PT é assassinado a tiros em Paraty, no Rio

Diretório do PT-RJ denuncia o assassinato e cobra apuração imediata do ocorrido e punição dos responsáveis pelo crime

Reprodução

O candidato a vereador pelo Partido dos Trabalhadores, Valmir Tenório, de 50 anos, foi assassinado a tiros na tarde desta quarta-feira, em Paraty, na Costa Verde do Rio. O Diretório Estadual do PT-RJ divulgou nota exgindo rigor nas investigações e punição dos responsáveis pelo crime.

A nota do PT-RJ:

Companheiros e companheiras, foi com profundo pesar que recebi a notícia da morte do candidato a vereador da chapa do PT de Paraty, o nosso valoroso companheiro Valmir Tenório, também conhecido como Valmir do Bibi.

Exigiremos da Polícia Civil e das demais autoridades todo o empenho e rigor nas investigações, para que os responsáveis por esse crime bárbaro sejam responsabilizados e punidos.

Deixo aqui as minhas mais sinceras condolências e solidariedade aos familiares, amigos e companheiros por essa inestimável perda. Valmir do Bibi vai continuar presente em nossos corações, nos estimulando a seguir a luta pelas causas populares e por toda a classe trabalhadora, neste momento crítico que atravessamos em nosso País.

Valmir do Bibi, PRESENTE! Agora e sempre!

João Maurício, Presidente Estadual do PT-RJ.

Tópicos:

PT Cast