Caravanas com Haddad percorrem todas as regiões de São Paulo

As reuniões abrangeram os 37 diretórios zonais e tiveram como objetivo o diálogo com a população sobre as ações da gestão Haddad para a cidade

O Diretório Municipal do PT São Paulo promove as Caravanas com Haddad pela capital paulista e desde março já foram realizadas oito plenárias. O prefeito da capital paulista, Fernando Haddad,  já fez caravanas na região sul 2 em M’Boi Mirim, na sudeste em Jabaquara, na leste 2 em São Miguel Paulista, na sul 1 em Interlagos, na leste 3 em Guaianases, na leste 1 em São Mateus, na zona noroeste na Lapa e na zona Centro e Oeste na Liberdade.

A ideia é municiar a militância sobre as ações da gestão Haddad para a cidade e, por isso, as Caravanas estão acontecendo em todas as regiões, abrangendo os 37 diretórios zonais.

Em abril, as Caravanas tiveram como objetivo principal o debate com a população sobre a defesa da democracia e o impacto do processo de impeachment da presidenta Dilma Rousseff como golpe na democracia. A partir do dia 14 de maio, voltaram as Caravanas com destaque para a prestação de contas da gestão Haddad.

“A prestação de contas é o momento de aproximação da militância à gestão Haddad. Durante a atividade os participantes têm a oportunidade de fazer perguntas e apresentar sugestões de melhorias”, explica Paulo Fiorilo, presidente do Diretório Municipal do PT-SP.

Neste sábado (2), será realizada a última Caravana de Prestação de Contas com Haddad na Zona Norte. A atividade acontecerá a partir das 10h, no auditório da UniSant’Anna, que fica na Rua Voluntários da Pátria, 257 – próximo ao metrô Tietê.

A última caravana contará com a mobilização dos diretórios zonais de Santana, Tucuruvi, Jaçanã e Vila Maria, porém a atividade é aberta a participação da militância petista de outras regiões da cidade.

Saiba mais em nossa agenda. 

Da Redação da Agência PT de Notícias, com informações do Diretório Estadual de São Paulo

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast