Carlos Araújo: Como não tem nada capaz de atingir Dilma diretamente, tentam por via indireta

O ex-marido da presidenta rebateu acusações contra ele publicadas na edição dessa semana da revista “Época”

Alvo de reportagem com graves acusações, publicada neste sábado (16), pela revista “Época”, o advogado Carlos Araújo, ex-marido da presidenta Dilma Rousseff, contra-atacou as supostas denúncias, em entrevista ao portal “Brasil 247”.

Para ele, a publicação tem interesse meramente político com o objetivo de tentar atingir a presidenta Dilma.

“É puro jornalismo marrom, que atende a finalidades políticas e só isso. Como todos descobriram que não têm como publicar uma denúncia capaz de atingir Dilma diretamente, pois não há nada contra ela, tentam agir por via indireta, tentando atingir pessoas do círculo próximo, como eu”, declarou ao colunista Paulo Moreira Leite.

Araújo condenou também os métodos usados pela reportagem e disse a revista “deveria preocupar-se em esclarecer por que seus patrões resolveram viver homiziados em Miami, cidade que é um dos endereços preferidos pela máfia internacional”, ao referir-se os donos da Globo, proprietária da Época.

“Fui surpreendido com tanta maldade. Isso é coisa de jornalismo bandido, que não tem fatos, não tem provas, e tenta forjar uma impressão negativa sobre as pessoas que querem atingir. Sou uma pessoa honrada e minha prática sempre foi coerente com minha ideologia”, afirmou.

Araújo adiantou ao “Brasil 247” que pretende acionar a Justiça contra a “Época”.

“Fui vítima de uma calúnia e vou entrar com uma ação contra isso.  E vou exigir direito de resposta, cuja necessidade agora ficou mais evidente. Mesmo pensando em tudo isso, acho pouco. Não se pode fazer isso contra uma pessoa, sem prova, sem fatos”, concluiu.

Da Redação da Agência PT de Notícias

PT Cast