Com 11 milhões de seguidores, Paulo Coelho detona o golpe pelo Twitter

Escritor usou a rede social para denunciar o golpe em curso no Brasil e também para desmascarar políticos que apoiaram o impeachment

(foto: reprodução/Twitter)

O escritor Paulo Coelho é seguido por mais de 11 milhões de pessoas de todo o mundo pelo Twitter. A celebridade mundial também usou a rede social para denunciar o golpe em curso no Brasil e para desmascarar políticos que apoiaram o impeachment contra a presidenta eleita Dilma Rousseff.

Na segunda-feira (23), Coelho, por exemplo, criticou o senador Cristovam Buarque (PPS-DF), que defendeu e votou a favor do golpe contra Dilma, mas depois se mostrou surpreso com medidas do golpista Michel Temer.

“Que cinismo. Assuma sua responsabilidade. Ou nasceu ontem? Sempre querendo estar bem com todo mundo”, reclamou o escritor, que depois completou: “A coisa é tão louca que prefiro o cinismo de um Cunha à covardia de Cristovam Buarque. Do primeiro não esperava nada, do segundo esperava muito”.

Ele também denunciou, em vários idiomas, o golpe em curso no Brasil.

 

“Possível próximo presidente do Brasil é um lobista envolvido em escândalos”

“Aos amigos: vocês notaram que houve vários tuítes políticos nos últimos dias. Tenho certeza que fariam o mesmo por seus países”

“Brasil : a investigação de corrupção do líder da oposição”

Por Bruno Hoffmann, da Agência PT de Notícias

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast