“Como no Brasil não tem tsunami, eles não voltarão”, responde Mercadante

O candidato tucano disse que um tsunami iria varrer o Partido dos Trabalhadores do poder

“A essência do discurso do PSDB é uma volta ao passado. Eles não apresentaram propostas para o futuro do Brasil”, afirmou o ministro da Casa Civil, Aloísio Mercadante (PT), no domingo (15).
Durante entrevista coletiva, ele rebateu as críticas do candidato do PSDB à Presidência, Aécio Neves. No sábado, durante anúncio de sua candidatura, o tucano afirmou que  “um tsunami” vai  varrer a gestão petista do governo federal.
“Agora estão falando em vendaval, em tsunami. Eu acho que o único tsunami que tivemos foi a gestão pública em alguns governos do passado”, afirmou o ministro.
“Como no Brasil não tem tsunami, eles não voltarão”, enfatizou.
Durante meia hora, Mercante elencou os avanços conquistados pelo governo petista nos últimos 12 anos e respondeu, uma a uma, as provocações feitas pelos tucanos. “Faço questão não só de defender o governo, mas de aprofundar as comparações feitas”, disse.
“Uma campanha se faz é com propostas”, concluiu.
O presidente do PT, Rui Falcão, também comentou as declarações infundadas d candidato tucano. Pela certeza do apoio popular ao governo, Falcão disse que “antes de varrer o PT, ele [o tsunami] vai ter que varrer boa parte do povo brasileiro.”
Por Bruno Bucis, da Agência PT de Notícias

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast