Comitês de Lutas de Sergipe e RJ organizam luta e criam sedes

Novas sedes serão inauguradas nos próximos dias. Comitês promovem palestras e atividades para conscientizar a sociedade da situação do país e da necessidade de mudanças

Site do PT

Trabalhadores criam comitês

Os representantes dos Comitês de Luta de Sergipe e Rio de Janeiro, Jeferson Lima e Paulinho Sacramento participaram do Jornal PT Brasil para anunciar as próximas atividades e inaugurações de novas sedes dos comitês nas cidades de Aracaju e Rio de Janeiro, capital.

Nesta terça-feira, 12, Paulinho Sacramento, do Comitê Cultura Gera Emprego do Rio Janeiro, falou sobre a agenda de luta contra dos desmontes de Bolsonaro para a cultura brasileira.

Ele destaca que no próximo dia 15 de abril, o comitê vai inaugurar uma nova sede no Largo da Prainha, na Praça Mauá. Paulinho destacada ainda atividades com o Instituto Lula no próximo dia 25 e o lançamento do Saravá Audiovisual.

“A Cultura é responsável por grande parte do desenvolvimento do país. Entendemos que a cultura não só tem a sua participação no andamento de uma sociedade mais consciente, feliz e saudável, mas é um setor de acordo com os quase 6% da população estava no setor cultural”.

Assista Paulinho Sacramento logo abaixo:

Comitês Populares de Aracaju

Jeferson Lima, presidente municipal do PT em Aracaju, ressalta que a mobilização é realizada com orientações para criar novos comitês nos bairros da cidade e que no próximo dia 18, será inaugurado o Comitê de Luta de Petroleiro e Petroleiras de Aracaju.

“A mobilização em Sergipe começou no dia 19 de março, com diversos setores de Aracaju, da militância e partidos parceiros. Vamos explicar para a sociedade como está a situação do Brasil, mobilizar os movimentos sociais, os companheiros e companheiras que querem mudanças no país”.

Da Redação

 

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast