Conheça os candidatos e políticas públicas do PT em cada estado

Acesse as últimas notícias,  vídeos locais e conteúdo específico relacionado com as campanhas majoritárias estaduais do PT

Reprodução

Lula e Haddad

Os governos do PT deixam um legado sem igual em 13 anos. Para se conhecer em detalhes as políticas de educação, saúde, infraestrutura e outras áreas, cada um dos 27 estados ganhou uma página dentro do site Lula.com.br. Cada página traz uma imagem temática, desenvolvida a partir de aspectos culturais do estado, e reúne as últimas notícias,  vídeos locais e conteúdo específico relacionado com as campanhas majoritárias estaduais.

O objetivo é regionalizar o conteúdo e permitir que as especificidades estaduais de um país tão diverso ganhem espaço na cobertura diária no período eleitoral. Nas páginas, é possível acessar os materiais específicos de campanha de cada um dos candidatos a governador e senador apoiados pela coligação “O Povo Feliz de Novo”, além de vídeos da militância regional, passagens de Lula e Haddad pelo estado e algumas das políticas públicas implementadas pelos governos de Lula e Dilma em cada uma das unidades da federação.

As páginas estaduais contam, por exemplo, com um mapa com o georreferenciamento de todas as universidades campi universitários federais e institutos federais  inaugurados durante a gestão do PT, com endereço, telefone e imagem.

Acesse o site Lula pelo Brasil aqui

Por Lula.com.br