CUT lança comitês em defesa dos trabalhadores, da democracia e da vida

Presidente da CUT, Sérgio Nobre, falará sobre a importância de espaços de solidariedade, luta e organização para as bases de luta em live, nesta terça-feira, às 17h

Divulgação

CUT lança Comitês em Defesa da Classe trabalhadora, pela Vida e Democracia nesta terça, 22

Nesta terça-feira, 22, o presidente nacional da Central Única dos Trabalhadores (CUT), Sérgio Nobre, lança os “Comitês de Luta em Defesa da Classe Trabalhadora, pela Vida e Democracia” em uma live, às 17h. No encontro, Nobre vai falar sobre a importância de espaços de solidariedade, diálogo e organização para as bases de luta.

“A tarefa histórica da CUT de defender a classe trabalhadora implica organização e luta para romper com esse ciclo nefasto de desemprego, perda de direitos, trabalho precário, empobrecimento da população, fome, carestia, venda de estatais, desinformação, negação da ciência, propagação de ódio e preconceito”, afirmam os sindicalistas.

“O país vive uma crise generalizada e sem precedentes, com a classe trabalhadora enfrentando seu pior momento na história recente. Os brasileiros e brasileiras terão, em 2022, o destino da nação em suas mãos. Este será um ano decisivo para o Brasil que trabalha”, ressalta o presidente da CUT, Sérgio Nobre.

De acordo com o presidente da CUT, o país precisa retomar o caminho de um projeto de reconstrução nacional e crescimento sustentável que valorize a vida, a democracia, a soberania e promova direitos e desenvolvimento com igualdade e justiça social.

O evento será transmitido nas redes sociais da CUT e na Rede TV. Além do presidente da CUT, participarão a Secretária-Geral Nacional, Camen Foro, e o secretário nacional de Comunicação, Roni Barbosa.

Serviço da Live

O que: Lançamento dos Comitês de Luta da CUT

Quando: Terça-feira, 22 de fevereiro, às 17h

Onde assistir e compartilhar:

Facebook/CutBrasil

Youtube/CutBrasil

TVT  Canal 44.1 – sinal digital HD aberto || Canal 512 NET HD-ABC

facebook/redetvt

youtube.redetvt

 COMO CRUZAR A TRANSMISSÃO

Entrar em contato, pelo WhatsApp (11) 98181-9484 com Alex Capuano|Secom

Da Redação, com informações da CUT

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast