Deputados do PT participam atividades na Vigília Lula Livre nesta quinta

Parlamentares vão até Curitiba levar solidariedade e força ao ex-presidente Lula, que é mantido como um refém político na Superintendência da Polícia Federal

Mauro Colave

Vigília Lula Livre em Curitiba

Nunca a frase “ninguém solta a mão de ninguém” esteve tão presente na vida dos brasileiros que acompanham o desenrolar da história triste protagonizada pelo Poder Judiciário, que mantém o presidente Lula como refém político na Superintendência da Policia Federal em Curitiba. A certeza da inocência do maior estadista que este País já teve movimenta o Brasil e o mundo em defesa do ex-presidente.

Assim como ocorreu na semana que antecedeu o Natal, parlamentares da Bancada do PT na Câmara estarão em Curitiba nesta quinta-feira (27) para levar solidariedade, carinho e força ao ex-presidente e para gritar mais uma vez “Lula livre”.

Desta vez, as atividades da Vigília Lula Livre contarão com a participação dos parlamentares petistas Enio Verri (PR)Helder Salomão (ES)João Daniel (SE)José Guimarães (CE)José Mentor (SP)Luiz Couto (PB)Pepe Vargas (RS)Rogerio Correa (MG)Rubens Otoni (GO)Ságuas Moraes (MT)Valmir Prascidelli (SP) e Vicentinho (SP).

Eles vão participar do tradicional “bom dia, presidente Lula”, seguido de um ato político, às 9h. Às 11h, os parlamentares participam de uma plenária com os movimentos sociais que coordenam a Vigília. Ao meio-dia, eles almoçam no espaço Marielle Franco e, às 14h30, participam do “boa tarde, presidente Lula”.

Virada de ano – Ao contrário do que desejam aqueles que ocuparam o poder por um golpe ou que se elegeram ludibriando o povo com falsas promessas, a história e o legado de Luiz Inácio Lula da Silva jamais serão esquecidos.  Assim como aconteceu no Natal, quando caravanas de todo o Brasil lotaram o espaço em frente à Policia Federal em Curitiba, o réveillon de Lula será com muito afeto e participação. Apesar do cárcere, ele receberá a vibração de amor, gratidão e esperança de centenas de pessoas que estarão em Curitiba para celebrar a virada de ano com Lula.

Por PT na Câmara

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast