Diretório Estadual do PT-SP realiza Encontro de Estratégia Eleitoral

Diretório Estadual do PT-SP realiza Encontro de Estratégia Eleitoral com prefeitos(as), vices e vereadores(as)

A atividade é restrita a petistas: prefeitos(as), vices, vereadores(as), deputados(as) e senadores(as), pré-candidatos a prefeitos(as) e vices, coordenadores de Macrorregiões e dirigentes dos Diretórios Nacional e Estadual de São Paulo.

Por Cecilia Mantovan, Portal Linha Direta Quarta-feira, 18 de abril de 2012
O Diretório Estadual do PT-SP realiza, no dia 4 de maio, um grande Encontro de Estratégia Eleitoral com prefeitos(as), vices, vereadores(as) em exercício e pré-candidatos a prefeitos(as) e vices, em Embu das Artes. O objetivo é trocar experiências vitoriosas em campanhas eleitorais.

O evento conta com a participação dos presidentes nacional e estadual do Partido, parlamentares e dirigentes partidários.

O Encontro será das 9 às 17h, no Hotel Rancho Silvestre (Estrada do Votorantim, 700, Embu das Artes).

Quem pode participar

A atividade é restrita a petistas: prefeitos(as), vices, vereadores(as), deputados(as) e senadores(as), pré-candidatos a prefeitos(as) e vices, coordenadores de Macrorregiões e dirigentes dos Diretórios Nacional e Estadual de São Paulo.

A atividade não é voltada a pré-candidatos a vereadores(as).

Assessores de imprensa e fotógrafos devem se cadastrar como Imprensa.

Inscrições

Para participar é necessário fazer inscrição no Portal Linha Direta de 16 a 30 de abril. A inscrição é obrigatória, gratuita e inclui café da manhã e almoço. Clique aqui e preencha o formulário para inscrição.

Credenciamento de Imprensa Jornalistas devem se cadastrar até o dia 30 de abril.

Enviar dados (nome completo, e-mail, RG, função e veículo) para o e-mail [email protected]

A imprensa poderá acompanhar apenas a Abertura do evento (das 9 às 12h).

Programação

8 horas Credenciamento e Coffee Break

9h Abertura com a presença dos presidentes do PT Nacional, deputado Rui Falcão, e Estadual, deputado Edinho Silva; líder do Governo na Câmara, Arlindo Chinaglia; líder do PT na Câmara, Jilmar Tatto; líder do PT na Alesp, Alencar Santana; prefeito de Embu das Artes, Chico Brito; coordenador do Grupo de Trabalho Eleitoral do PT-SP, Antonio dos Santos; dos secretários Nacional de Assuntos Institucionais do PT, Vilson Augusto de Oliveira, e Estadual, Iduigues Martins, e de senadores.

10h30Apresentação do Grupo de Trabalho Eleitoral (GTE) com lançamento da cartilha sobre programa de governo e orientações jurídicas de campanha.

12h Almoço

13h Palestra sobre Marketing de Campanha

14hPlenárias Temáticas

Os participantes serão divididos em dois grupos temáticos, de acordo com o cargo a ser disputado nas eleições 2012.

Plenária para Prefeitos(as) e vices: experiências vitoriosas de campanhas petistas às prefeituras e o papel dos vices nas campanhas.

Plenária para vereadores(as): o tema é a estratégia eleitoral na eleição do(a) vereador(a) petista.
Maiores informações acesse: http://www.pt-sp.org.br/noticia/p/?id=11131

 

PT Cast