Doações para campanha de Haddad batem meio milhão de reais

Contribua para a campanha de financiamento coletivo e fortaleça o candidato de Lula, Fernando Haddad, com Manuela D’Ávila vice

Nas ruas, na internet e na luta cotidiana de companheiros e companheiras Brasil afora, o apoio à Fernando Haddad, candidato de Lula e da coligação O Povo Feliz de novo, vêm se mostrando cada vez mais forte. A prova de que grande parte da população quer ver Haddad eleito presidente é o rápido crescimento da campanha de arrecadação via financiamento coletivo, que acaba de bater R$ 500 mil, nesta terça-feira (02). Contribua aqui: https://www.haddadpresidente.com.br/doe/#doacao

A plataforma que levanta recursos à campanha de Haddad já teve o apoio de mais de 3300 pessoas, que se uniram no financiamento coletivo. Haddad já é considerado um dos candidatos que irá ao segundo turno, que venderia com 45% dos votos, segundo a última pesquisa eleitoral divulgada pelo Big Data/Record.

O valor das arrecadações e o número de apoiadores é informado em tempo real, fato que comprova o compromisso do candidato à Presidência do PT com a transparência e o comprometimento com seus apoiadores.

Participe da construção da candidato que irá fazer o Brasil Feliz de Novo e doe no site https://haddadpresidente.com.br/doe/. Fernando Haddad e Manuela nos convocam a esse esforço.  Todas as redes da campanha devem mobilizar-se ativamente, utilizar os videos e informações disponíveis.

Da redação da Agência PT de notícias