Eleição 2020: PT São Paulo debate tendências de Comunicação Digital

Encontro que reunirá pré-candidatos/as a vereador terá palestra do cientista político Sérgio Amadeu.

As secretarias de Comunicação e Organização do Diretório Municipal do PT São Paulo realizarão no sábado, 25 de julho, das 14 às 16h, por meio da plataforma Zoom, o Encontro Tendências da Comunicação Digital e as Eleições 2020. O evento será ministrado pelo doutor em Ciências Políticas e professor da UFABC, Sérgio Amadeu, que debaterá as tendências de redes sociais.

Amadeu, que também foi do Comitê Gestor na Internet no Brasil entre 2017 e 2020, conta que o objetivo do encontro é promover entre os pré-candidatos (as) a vereadores (as) uma reflexão sobre as tendências das redes e as formas de combater a desinformação.

“Vamos debater as tendências das redes digitais e os processos de enfrentamento com uma extrema direita que utiliza a desinformação como estratégia principal de sua campanha”, afirma Amadeu.

Para o secretário municipal de Comunicação da capital paulista, Aparecido Luiz da Silva, o Cidão, o evento servirá para dialogar sobre as diversas linguagens e diversidades nas redes sociais e as novas tendências nesses novos tempos.

Segundo o secretário de Organização Luiz Mário, o evento é dirigido a parlamentares, assessorias, pré-candidatos (as) a vereadores(as), coordenadores de campanha e membros das direções municipal e dos zonais da capital de São Paulo.
Para participar do evento é preciso fazer inscrição até o dia 22 de julho pelo site do www.ptsaopaulo.org.br no link: https://www.ptsaopaulo.org.br/inscricoes/

Serviço:
Debate sobre tendências de Comunicação Digital nas Eleições 2020
25 de julho (sábado)
Das 14h às 16h
Pela plataforma digital Zoom
Inscrições até o dia 22 de julho

Clique aqui para se inscrever

PT São Paulo

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast