Em Mauá, Marcelo Oliveira é o candidato do emprego e renda

Atual vereador, o candidato do PT critica a instabilidade política e econômica vivida atualmente pelo município, e tem confiança na vitória do projeto político que ele representa. “Fizemos uma campanha propositiva e estou confiante de que vamos derrotar esse desgoverno que representou grande retrocesso para nossa cidade.

Divulgação

O candidato do PT à Prefeitura de Mauá, no estado de São Paulo, o atual vereador Marcelo Oliveira disputa o segundo turno com o atual prefeito Átila Jacomussi (PSB). Para ele, existe um sentimento de mudança na sociedade mauaense, uma perspectiva de mudança de rumo que parte das pessoas em todos os bairros da cidade e por isso tem confiança na vitória neste segundo turno.

Após a confirmação de que estaria no 2º turno, Marcelo Oliveira iniciou conversas com outros segmentos políticos da cidade. “Esse momento é de alegria, mas sem euforia ou clima de já ganhou. É preciso ampliar os canais de interação com o povo e continuar as conversas com os amigos, nas ruas dialogando com a população dizendo da importância de vencermos a eleição”, observa o candidato.

Atração de empresas

Com discurso e propostas direcionados, sobretudo para a geração de emprego e renda e atração de empresas para o município, Marcelo Oliveira acredita que o plano de governo que representa sua candidatura foi o grande diferencial da campanha.

“Fizemos uma campanha propositiva e estou confiante de que vamos derrotar esse desgoverno que representou grande retrocesso para nossa cidade. Temos o melhor programa de governo para reverter essa triste situação em que Mauá se encontra para voltar a garantir o desenvolvimento social e econômico para cuidar das pessoas e de nossa cidade”, finalizou Marcelo.

Ainda no primeiro turno, Marcelo Oliveira já denunciava a situação de instabilidade política em Mauá que criou grandes dificuldades administrativas para a cidade. “Não apenas a incapacidade do atual prefeito, que foi detido em duas oportunidades, mas a situação de indefinição sobre o comando da prefeitura, ora ocupada pelo Atila, ora por Alaíde Damo, que afugentou investimentos, empresas e colocou a cidade nas páginas policiais. Mauá sofreu demais nesses últimos quatro anos”.

Sobre a situação, Marcelo Oliveira relembra que a sua candidatura “representa o projeto político que mais construiu escolas em Mauá, que mais trouxe empresas e que realmente demonstrou um amor pela cidade e por sua população. Por isso que reafirmo que estamos do lado certo, o lado que quer resgatar Mauá das trevas”.

Da Redação, com assessoria da campanha

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Prefeitos e prefeitas do PT tomam posse em todo o país nesta sexta Brasil

Mais notícias

PT Cast