Em queda, bolsonarismo apela para fake news contra João Coser

Virando o jogo, João Coser aposta em divulgar suas propostas para a cidade e, em página na internet, desmente as falsas acusações do braço-direito de Damares Alves

Site do PT

Bolsonarismo apela para fake news em Vitória

Em Vitória, o candidato do atraso ataca João Coser com fake news. Braço-direito de Damares Alves, o bolsonarista Pazolini joga sujo e não podemos deixar a mentira vencer essas eleições. Por isso, João Coser preparou um material para ajudar você a combater a desinformação e divulgar a verdade.

Acessando esta página você pode entender a verdade sobre o que falam de João. Nossa campanha segue de forma limpa e honesta, com uma agenda propositiva, e, quanto mais cresce, mais fake news nossos adversários inventam a nosso respeito.

Aqui vão algumas delas para você não cair:

Justiça bloqueou mais de R$248 milhões em bens de João?

João já foi inocentado de todos os processos, como o de improbidade administrativa, julgados até hoje. Se tivesse alguma condenação, não poderia nem ser candidato pela lei da Ficha Limpa. 

Karla Coser, filha de João, tem patrimônio milionário?

Não. O apartamento de seus pais, adquirido após mais de meio século de trabalho, foi posto em seu nome. As contas foram aprovadas pela receita federal, não havendo ilegalidade.

João Coser foi citado na Lava Jato?

Não existe processo que ligue Coser a Lava Jato. Não houve investigação. 

Desapropriação na Ponte da Passagem foi irregular e superfaturada?

Você consegue se lembrar de Vitória sem a ampliação da Avenida Fernando Ferrari e sem a nova Ponte da Passagem? Por muitos anos, essa ampliação era pedida pela população. João foi o Prefeito que iniciou e terminou este processo. Foram feitas desapropriações que foram denunciadas por suspeita de superfaturamento. A denúncia não procedeu e, mais uma vez, João foi inocentado das acusações.

Estamos na reta final do segundo turno. Viu alguma fake news atacando os candidatos do PT? Denuncie!

Da Casa 13

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast