Erika Kokay: Não vão nos calar

“Não deixarei de defender a democracia, a liberdade e os direitos, bandeiras que empunhamos em nossa trajetória de vida e militância”

Arte Agência PT

Parlamentares da base de Jair Bolsonaro destilam todo o fanatismo e ódio contra aqueles e aquelas que pensam diferente de si. Não suportam opiniões divergentes, visões de mundo que não coadunam com as que eles expressam e defendem.

Utilizam-se de um processo oriundo de uma denúncia falsa e infundada de mais de 12 anos atrás, de suposta apropriação indevida de salário de uma ex-servidora, para tentar nos intimidar e calar.

Reforço que não vou abaixar a cabeça para quem defende a ditadura, a tortura e a morte. Para quem age de forma cruel com os mais pobres e coloca em risco a democracia e o Estado de Direito.

Seguirei de forma altiva e combativa meu mandato parlamentar, é para isso que fui eleita pelo povo, com a segunda votação mais expressiva do DF.

Continuarei denunciando todas as atrocidades cometidas por um governo moribundo que sequer consegue formar uma maioria parlamentar orgânica no Congresso Nacional.

Não deixarei de defender a democracia, a liberdade e os direitos, bandeiras que empunhamos em nossa trajetória de vida e militância.

Serei incansável na busca por Justiça para Anderson Gomes e Marielle Franco. Aproveito para renovar os questionamentos: onde está o Queiroz? Quem mandou matar Marielle? Essas são perguntas que calam fundo no peito do povo brasileiro, que exigem respostas definitivas e imediatas.

Se pensam que vão me usar como cortina de fumaça para encobrir mal feitos do governo Bolsonaro, estão profundamente enganados.

Como diz o poeta:

“Bom mesmo é ir à luta com determinação,
abraçar a vida com paixão,
perder com classe
e vencer com ousadia,
porque o mundo pertence a quem se atreve
e a vida é muito para ser insignificante”.

Erika Kokay é Deputada Federal (PT-DF)

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast