Escute e baixe as trilhas do programa do PT na rádio

As músicas podem ser utilizadas pelos diretórios, militantes e simpatizantes em geral. Escute e compartilhe!

Reprodução

Lula no programa político veiculado na TV

O programa político do Partido dos Trabalhadores foi veiculado em rede nacional na rádio nesta terça-feira, dia 11 de abril. Com duração de 10 minutos, o programa trata do desmonte da Previdência, da retirada dos direitos dos trabalhadores, da necessidade de igualdade de direitos e da transposição do Rio Francisco.

Para a produção do programa foram criadas quatro músicas: Velho Chico, Liberdade Palavra Mulher, Samba da Previdência e Repente das Escolhas. Ouça e faça o download das trilhas! Elas podem ser baixadas em alta e utilizadas pelos diretórios, militantes e simpatizantes em geral.

“Eu sempre acreditei no povo brasileiro. Tenho muito orgulho de tudo o que o PT fez pelo Brasil. Nós fazemos para todos”, disse Lula nas inserções políticas.

O Presidente Nacional do Partido Rui Falcão destacou a importância da participação popular na Greve Geral, que será no dia 28 de abril, na luta contra a retirada de direitos pelo golpista Michel Temer.

Da Redação da Agência PT de Notícias