Executiva Nacional do PT se reúne com Lula em Salvador (BA) nesta quinta (14)

Reunião marcará solidariedade do partido ao povo nordestino diante do descaso federal com o grave desastre ecológico que atingiu a região; Gleisi concede entrevista às 12h30

Ricardo Stuckert

Lula em Feira de Santana (BA)

A Comissão Executiva Nacional do PT reúne-se nessa quinta-feira (14/11) em Salvador, preparando o 7º Congresso Nacional do Partido dos Trabalhadores que será realizado em São Paulo de 22 a 24 de novembro.

A escolha da Bahia para esta reunião da executiva reflete a importância social e política da região Nordeste, nesta conjuntura de resistência ao governo de extrema-direita e de construção de novas propostas de políticas públicas.

“Os governos estaduais do PT, em conjunto com governos de outros partidos no Consórcio do Nordeste, têm sido uma referência importante para o Brasil neste momento”, afirma a presidenta nacional do PT, Gleisi Hoffmann.

A reunião marcará a solidariedade do PT ao povo nordestino, diante do descaso do governo federal com o grave desastre ecológico que atingiu o litoral da região.

A reunião da executiva marcará também o reencontro da direção partidária com o ex-presidente Lula, após a prisão injusta e ilegal que durou 580 dias. Lula participará da primeira parte da reunião em Salvador. Às 12h30, a presidenta Gleisi Hoffmann fará entrevista coletiva no local.

Serviço: 
Reunião da Executiva Nacional do PT
Local: Hotel Wish Salvador (Avenida 2 de Julho, 1537)
Data e horário: quinta (14), das 9h às 16h
Coletiva de imprensa com presidenta Gleisi Hoffmann: 12h30

Da Redação da Agência PT de Notícias

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast