Faltam 30 dias para eleger Lula 13 presidente; vejam o recado do Lula

A contagem regressiva começou neste dia 2. De agora em diante, temos 30 dias para garantir a vitória de Lula. Para isso, acompanhe e compartilhe nossos conteúdos no site do PT, Casa 13, jornal PT Brasil, Rádio Agência e nas redes sociais

Ricardo Stuckert

Lula em Belém

A partir deste dia 2 de setembro, temos 30 dias para garantir a vitória de Lula nas urnas em 2 de outubro, garantindo o direito do povo voltar a ser feliz.

Para isso, acompanhe e compartilhe nossos conteúdos no site do PT, Casa 13, Redes Sociais, jornal PT Brasil, Rádio PT e nas redes sociais – acesse todos os links pelo site do PT.

No site do PT, você encontra argumentos, denúncias, textos explicativos e informações sobre os variados temas que pautam a campanha eleitoral, além de informações sobre o Time do Lula.

Nas Redes Socias do PT – Facebook, Twitter, Instagram, Tik Tok, Whats App e Telegram você tem conteúdos para compartilha nas suas redes e grupos.

O Jornal PT Brasil, na TvPT, traz diariamente (de segunda a sexta-feira), candidatos majoritários e proporcionais e especialistas para falar das campanhas e de assuntos relacionados à vida do povo e do país.

Na Rádio PT, no Spotify, estão disponveis diversos produtos em áudio, produzidos pela Agência PT, como os podcasts Notícias do PT, 13 Minutos e Podcast do Lula.

Casa 13

Na Casa 13 tem um monte de artes prontinhas para você colocar no feed e nos stories do Instagram e também nas outras redes sociais, como Facebook e Twitter.

Lá, você fica sabendo, por exemplo, tudo que o PT fez no seu estado e na sua cidade, tudo pronto para compartilhar nas redes sociais.

E também fica conhecendo o Time do Lula, ou seja, os candidatos a governador e governadora, senador e senadora, deputado e deputada que vão ajudar Lula a governar.

Para ver e baixar todas as opções disponíveis na Casa 13, é só clicar neste link aqui.

Da Redação

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast