Focus Brasil #120 destaca o conflito e a crise humanitária em Gaza

Edição #120 da revista publicada pela Fundação Perseu Abramo traz como destaque reportagem sobre a tragédia humanitária na Faixa de Gaza diante dos ataques dos israelenses

Reprodução/Site do PT

A crise humanitária se aprofunda na Terra Santa, com os bombardeios incessantes do governo israelense em Gaza e confrontos na Cisjordânia

A edição #120 da revista Focus Brasil, de 6 de novembro de 2023, destaca na reportagem de capa a tragédia humanitária em Gaza, que já conta com cerca de 10 mil mortos vítimas  dos bombardeios incessantes do governo israelense  e confrontos na Cisjordânia, em resposta aos ataques do Hamas ocorridos em 7 de outubro.

A nova edição da revista publicada pela Fundação Perseu Abramo traz ainda uma entrevista como o presidente do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), Márcio Pochmann, que faz uma análise da atual conjuntura nacional. Também nessa edição a nova decisão de tornar mais uma vê inelegível o ex-presidente Bolsonaro, por crimes eleitorais em 2022.

Focus #120 aborda também as eleições presidenciais na Argentina, onde o candidato peronista Sergio Massa mobiliza o centro e a esquerda contra a extrema-direita encabeçada por Javier Milei. E na seção cultural, a perda do grande agitador das artes Danilo Miranda, que por 40 anos dirigiu o departamento cultural do Sesc-SP, além de outras reportagens.

Clique aqui para ver a íntegra da Focus Brasil #120

Veja todas as edições da revista Focus Brasil

Da Redação

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast