Gleisi participa nesta sexta (23) da Jornada dos Povos em Foz do Iguaçu (PR)

Presidenta do PT se reunirá com a vice-presidenta da Colômbia, Francia Márquez, com Pepe Mujica e participa da plenária de encerramento do evento, que reúne lideranças de 15 países

Divulgação

Jornada dos Povos está sendo realizada em Foz do Iguaçu, cidade que representa a tríplice fronteira entre tríplice entre Brasil, Paraguai e Argentina

A presidenta Nacional do Partido dos Trabalhadores e das Trabalhadoras, deputada federal Gleisi Hoffmann (PT-PR), participa nesta sexta-feira (23) da Jornada Latino-americana e Caribenha de Integração dos Povos. O evento está sendo realizado no Centro de Convenções Municipais em Foz do Iguaçu, cidade que representa a tríplice entre Brasil, Paraguai e Argentina.

As atividades ocorrem de 22 a 24 de fevereiro e devem reunir cerca de 1.500 ativistas e líderes de organizações políticas, movimentos populares, sindicatos e partidos políticos de 15 países.

Nesta sexta, a presidenta Gleisi vai se reunir com a vice-presidenta da Colômbia, Francia Márquez, com o ex-presidente do Uruguai José Pepe Mujica e, à noite, participa de plenária de encerramento.

A jornada é organizada pela Alba Movimientos, Assembleia Internacional dos Povos (AIP), Confederação Sindical das Américas (CSA), Organização Continental Latino-americana e Caribenha de Estudantes (Oclae), Jornada Continental pela Democracia e Contra o Neoliberalismo e pelas universidades Unioeste e Unila.

Mais informações sobre o encontro estão disponíveis no site jornadadelospueblos.org.br e nos perfis de redes sociais dos organizadores do evento.

Da Redação

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast