Haddad: Não se trata de direita ou esquerda; é o Brasil que está em jogo

Em entrevista à Rádio Gaúcha, candidato a presidente pelo PT nas últimas eleições analisa despreparo de Jair Bolsonaro e as lamentáveis decisões de um governo em ruínas

https://www.facebook.com/Lula/videos/1956283681168063/

Prestes a dar início à Caravana Lula Livre, que percorrerá os três estados do Sul do país entre os dias 5 e 7 de abril, Fernando Haddad tem sido bastante requisitado para avaliar a atual conjuntura política do país e os incontáveis retrocessos impostos por Jair Bolsonaro em apenas três meses de governo. “Estou indignado com o que está acontecendo com o Brasil”, resume o candidato a presidente pelo PT nas últimas eleições, em entrevista concedida à Rádio Gaúcha, de Porto Alegre, cidade que estará nesta sexta-feira (5).

Tamanha indignação, no entanto, não altera em nada a serenidade e clareza com a qual o ex-ministro da Educação responde a cada uma das perguntas, que vão desde a quebra da tradição diplomática brasileira, passa pela subserviência vergonhosa de Jair aos EUA e culmina numa análise franca sobre os caminhos que a esquerda terá de seguir para conter o avanço da extrema direita no país. “Não se trata mais de esquerda ou direita; é o Brasil que está em jogo.

Da Redação da Agência PT de Notícias

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast