Haddad para Bolsonaro: “Jair, o coitado é você”

Fernando Haddad ainda desejou saúde à Bolsonaro, para ” para ver os negros na universidade; as mulheres emancipada, os indígenas com terras demarcadas”

Ricardo Stuckert

Haddad no ato no Rio de Janeiro

O candidato à presidência Fernando Haddad participou, na noite desta terça-feira (23/10), do Ato da Virada nos Arcos da Lapa, no Rio de Janeiro. Uma multidão se reuniu para acompanhar o ato, que contou com a participação de artistas e políticos de todo o País em apoio à candidatura de Haddad e à democracia.Chico Buarque, Caetano Veloso e Mano Brown foram alguns dos artistas que participaram do ato e declararam apoio a Haddad.

Fernando Haddad respondeu à afirmação do candidato do PSL, que disse, em entrevista, que acabará com o “coitadismo” de mulheres, negros, gays e nordestinos”.  “Jair, se olha no espelho, coitado é você. Você é um soldadinho de araque que só fala grosso porque tem gente armada à sua volta. Você é vazio, você não é capaz de enfrentar um debate, você não é capaz de enfrentar uma entrevista sem censurar jornalista livre”, disse Haddad.

Haddad deu mais um recado a Bolsonaro: “Jair, vou derrotá-lo! Mas não quero vê-lo preso ou exilado. Quero vê-lo com saúde para ver os negros na universidade; as mulheres emancipadas, com os mesmos salários donas dos seus destinos; indígenas com terras demarcadas; nordestinos progredindo com água, comida, trabalho e educação. Eu desejo muita saúde pra Jair Bolsonaro porque já que ele não aprendeu nada nos últimos trinta anos, eu quero que ele viva mais trinta, pra ele aprender”.

Veja o registro da declaração de Haddad:

Por Lula.com.br

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast