Humberto manda Bolsonaro acabar com balbúrdia no governo e trabalhar

Para o senador, gestão do capitão reformado não tem qualquer proposta para fazer o Brasil crescer, dominar a inflação, garantir empregos ou melhorar a arrecadação

Alessando Dantas

Diante de um quadro brutal de retrocessos, com desemprego em alta, volta da inflação de alimentos, combustíveis e gás de cozinha, queda na arrecadação federal e com a décima redução seguida na previsão de crescimento do país para este ano, o líder do PT no Senado, Humberto Costa (PE), fez um duro discurso, nessa terça-feira (7), contra a balbúrdia, a inércia e a incompetência do governo Bolsonaro.

Para o senador, a gestão do capitão reformado não tem qualquer proposta para fazer o Brasil crescer, dominar a inflação, garantir emprego para as pessoas ou melhorar a arrecadação. Segundo ele, o governo bate apenas na tecla da Reforma da Previdência, como se fosse a solução de todos os problemas do país, sem admitir que ela vai mesmo é retirar direitos fundamentais dos brasileiros.

Humberto avalia que o país não pode ficar esperando a briga do dia dentro do governo e que a população já não aguenta mais acompanhar as ofensas e intrigas entre filhos do presidente, generais e o ideólogo do governo, Olavo de Carvalho.

“A única coisa desse governo inerte é brigar entre si. Chega de briga, chega de ‘mimimi’. É um vereador que ataca um militar, é um militar que ataca o astrólogo. O povo brasileiro está cansado em meio a tudo isso. Bolsonaro, bote regra dentro do seu governo. Ou então saia, se não está disposto ou não tem competência para governar o Brasil, saia de cena”, disparou.

Confira a íntegra da matéria

Por PT no Senado

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast