Inserção partidária do PT defende salários iguais entre homens e mulheres

Propaganda nacional no rádio e TV com participação da presidenta do PT Gleisi Hoffmann começa a ser veiculada nesta terça (28) e prossegue durante o mês de abril. Nos estados, veiculação teve início ontem

A estrela do primeiro programa é a “mulher”, apresentada pela presidenta Nacional do PT e deputada federal, Gleisi Hoffmann (PT-PR)

A propaganda partidária nacional do Partido dos Trabalhadores (PT) no primeiro semestre deste ano começa a ser exibida em rádios e televisões a partir desta terça-feira (28) e prossegue durante todo o mês de abril.

A estrela do primeiro programa é a “mulher”, apresentada pela presidenta Nacional do PT e deputada federal, Gleisi Hoffmann (PT-PR). Cada veiculação da inserção partidária tem duração de 30 segundos. Ao todo, o PT terá direito a 40 veiculações, totalizando 20 minutos, segundo a legislação eleitoral. Nesta segunda (27), foi veiculada a mesma propaganda em 21 estados da Federação, nos demais serão em abril, maio e junho.

Segundo a presidenta Gleisi, “ser mulher e trabalhar no Brasil não é fácil”. Por todos os desafios diários e para avançar na política de igualdade, o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva propôs salário igual para homens e mulheres na mesma função. “O PT defende mais políticas para as mulheres e mais mulheres na política. PT. Defende o Brasil, defende você”, diz a presidenta Gleisi na inserção.

Da Redação

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast