Líder nas pesquisas, Marília Campos lança rede de combate a fake news em Contagem

Entre as mentiras que circulam na cidade mineira está a de que Marília Campos apoia atitudes contrárias aos cristãos

Marília Campos, prefeita de Contagem/MG

Marília Campos lidera as pesquisas de intenções de voto no segundo turno em Contagem (MG), com 63,2%, segundo o Instituto Doxa, e com 56,6% segundo o Data Tempo/Quaest. Atrás na disputa, os adversários apelam para mentiras. Por isso, Marília conta com sua ajuda para formar a Rede de Combate às Fake News.

Para ajudar é fácil: entre no grupo de WhatsApp clicando neste link e aguarde as orientações! As ações tratarão de denunciar nas diversas redes sociais as mentiras que estão sendo espalhadas pelos adversários.

Nesta semana, recebemos em nossa Central de Denúncias um vídeo atacando Marília e associando-a ao escritor e ator Gregório Duvivier. A desinformação tira do contexto uma fala de Marília e insinua que ela e Duvivier apoiariam invasões criminosas e atitudes contrárias aos cristãos.

Também em Minas Gerais, Margarida Salomão lançou a Central da Verdade para combater mentiras em Juiz de Fora.

Viu alguma fake news contra candidatos do PT circulando por aí? Denuncie! Essa batalha não se vence só.