Lula confirma presença no Dia Nacional de Mobilização

O ex-presidente participará do ato em SP, na Avenida Paulista, em defesa dos direitos dos brasileiros e pela retirada do governo golpista de Temer

16/04/2016- Brasília- DF, Brasil- Lula participou de evento contra o impeachment organizado por movimentos sociais e sindicais no estacionamento do ginásio Nilson Nelson, em Brasília. Foto: Ricardo Stuckert/ Instituto Lula

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva é presença confirmada no Dia Nacional de Mobilização Contra o Golpe em São Paulo na sexta-feira (10). A informação foi confirmada, nesta quarta-feira (8), na página oficial do Facebook do ex-presidente.

Lula estará presente no ato em São Paulo, na avenida Paulista. Na postagem, o ex-presidente pede que as pessoas compareçam e ajudem na luta contra o golpe e em defesa da democracia.

Organizado pela Frente Brasil Popular e Frente Povo Sem Medo, o Dia Nacional de Mobilização Contra o Golpe será realizado no dia 10 com atos simultâneos em diversas cidades do país. A manifestação tem o intuito de ocupar as ruas e avenidas de todo o país em defesa dos direitos dos brasileiros e pela retirada do presidente golpista Michel Temer do poder.

Mais de 30 cidades já confirmaram o local e o horário de suas mobilizações. Veja a lista completa em nossa agenda.

Por Carla Escaleira, da Redação da Agência PT de Notícias

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast