Lula visita Pernambuco nos próximos dias 20 e 21; confira a agenda

Lula e Alckmin passarão por Garanhuns, Serra Talhada e Recife, ao lado dos pré-candidatos ao governo, Danilo Cabral (PSB), e ao Senado, Teresa Leitão (PT)

Site do PT

Lula em Pernambuco

Lula e Geraldo Alckmin continuam a mobilização em torno do movimento Vamos Juntos pelo Brasil visitando, nesta quarta e quinta-feira (20 e 21 de julho), três cidades de Pernambuco.

Além da capital Recife, serão visitados os municípios de Garanhuns, cidade onde Lula nasceu, e Serra Talhada. Além de reuniões com lideranças políticas e movimentos sociais, a agenda inclui atos públicos nas três cidades.

Na quarta-feira (20), os eventos abertos ao público ocorrem em Garanhuns, a partir das 11h, e em Serra Talhada, a partir das 17h.

Na quinta-feira (21), Lula e Alckmin cumprem agenda no Recife, onde encerram a viagem com ato público no espaço Classic Hall (veja detalhes dos eventos e links para cadastro de jornalistas abaixo).

LEIA MAIS: Veja e divulgue o legado dos governos Lula e Dilma em Pernambuco

Também participam dos atos os pré-candidatos ao governo, Danilo Cabral (PSB), e ao Senado, Teresa Leitão (PT), além de lideranças dos sete partidos que integram o Vamos Juntos pelo Brasil: PCdoB, PSB, PSol, PT, PV, Rede e Solidariedade.

Os três principais eventos da viagem serão transmitidos ao vivo pela TvPT.

Reconstrução do Rio e do Brasil

O Movimento Vamos Juntos pelo Brasil é uma aliança de partidos progressistas pela reconstrução do país, hoje massacrado pela fome, pelo desemprego, pela inflação e pelo desmonte do patrimônio público e da soberania produzidos por Jair Bolsonaro.

Depois do lançamento nacional em São Paulo, em 7 de maio, Lula e Alckmin já realizaram encontros para fortalecer o movimento em Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte, Alagoas, Sergipe, Bahia, Rio de Janeiro e Distrito Federal. 

O movimento também já lançou as diretrizes do plano de governo a ser apresentado ao Brasil. O documento está na fase de receber sugestões de toda a sociedade.

Lula em Pernambuco

Ato público em Garanhuns
Dia: 20/7
Horário: A partir das 11h (credenciamento a partir das 9h)
Local: Arena 177
Cadastro para imprensa neste link

Ato em Serra Talhada
Dia: 20/7
Horário: A partir das 17h (credenciamento a partir das 14h)
Local: Antiga Estação Ferroviária
Cadastro para imprensa neste link

Ato em Recife
Dia: 21/7
Horário: A partir das 17h (credenciamento para imprensa a partir das 15h em frente ao número 160 da Rua Camboa do Carmo)
Local: Classic Hall
Cadastro para imprensa neste link

Veja os legados do PT em Recife, Garanhuns e Serra Talhada:

 

Da Redação, com site lula.com.br

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast