Em carta, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva manifestou sua solidariedade as lideranças sem-teto que foram presas em São Paulo dia 24 de junho. “Preta Ferreira, Sidney Silva, Edinalva Franco Pereira e Angélica dos Santos Lima também se encontram arbitrariamente presos, pelo mesmo “crime” que eu cometi: lutar por uma sociedade mais justa, onde, entre tantos outros direitos, cada família possa morar com a dignidade que merece”, escreveu.
Lula reconhece novas áreas quilombolas: ‘Ainda falta muito; o retrocesso é antigo‘
Ao todo, mais de 2,9 mil famílias serão beneficiadas com títulos, indenizações e novas moradias; Governo já emitiu 74 títulos desde 2023
